Início, Filmes, Livros, Autores

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Romance! Para já começar cor-de-rosa...


 Ganhei este de aniversário (em julho) e nada de mais surpresa do que você ganhar um livro, pois a embalagem você já sabe, mas o que tem dentro dele é sempre uma novidade! Demorei um pouco para começar a ler, confesso, e ainda estava me preparando emocionalmente, pois o título desse livro não precisa ser nenhuma vidente para descobrir de que gênero se faz! (hehehe!). Quando enfim, fiquei preparada emocionalmente para ler o romance, não consegui largar mais! Uma história leve (apesar de o filho de uma das personagens ter sofrido queimaduras graves), ótimo para sair da monotonia do dia-a-dia, a autora consegue fazer uma história leve sobre a vida de duas mulheres totalmente diferentes mas que tem algo em comum e  se encontram um dia, nos prende... hora achei que me identificava mais com uma, outra achei que me identificava mais com a outra.
 Se passa nos Estados Unidos, e a vida delas é muito semelhante com a de muitas mulheres brasileiras, uma que cria o filho sozinha e outra casada com um médico renomado mas que vive em dilemas relacionados ao casamento, vizinhas e colegas fofoqueiras, e até questões da maior rede social, se autoriza o pedido de amizade ou não de um ex dela no Facebook.
 Esse livro é interessante pois mexe com a atualidade,  dilemas de mulheres donas de casa e também as batalhadoras que criam os filhos sozinhas e serem muito fortes no ponto mais frágil delas. Um livro leve, mas que nos leva a pensar... o que vocês acham?
 Não deixo de comentar que já saiu o novo nas livrarias brasileiras da mesma autora Emily Griffin "Ame o que é seu", e já estou pronta para ler !

2 comentários:

  1. prima, amei que entrou para a blogosfera! =)
    tenho certeza que vou amar as dicas de leitura de vcs! estave precisando disso =)
    bjobjo!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as duas pela iniciativa e contribuição para a sociedade que tanto necessita de mais cultura e interação com as novidades em publicações ao redor do mundo! Vou procurar estar sempre a par das novidades apresentadas no blog e dentro do possível tecer meus comentários e discorrer sobre o assunto em questão! Meu forte não é livros de romance por isso peço que dentro do possível vocês consigam publicar algo relacionado a ficção, negócios e auto ajuda!!
    bjos as duas e novamente meus Parabéns! :)

    ResponderExcluir